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Escolhemos seu público baseado em dados
demográficos, comportamentos
ou informações de contato..
Realizamos o acompanhamento da
efetividade dos anúncios através
do pixel de conversão.
otimizações constantes em
suas campanhas para
ampliar seus resultados.
Temos um plano sob medida para o seu negócio.
Orçamentos (Budget) acima de R$ 3000,00 sob consulta.
Estamos sempre ouvindo as opiniões, dúvidas e sugestões para melhoria de
nossos serviços. Convidamos você a sanar todas as suas dúvidas conosco.Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google AdWords. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente. Realizaremos uma analise para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.
É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esse motivo, sempre optamos por posicionamento mais rentável para os clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Os fatores que mais influenciam podem ser: CTR, índice de qualidade, histórico, website e valor de investimento,
O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. O tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 2 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.
Ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.
O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros, sem a necessidade de compartilhar informações de login.
No Gerenciador de Negócios é permitido inserir créditos através de boleto, cartão de crédito nacional ou internacional.
O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.
No momento o Facebook não possui telefone para suporte ao anunciante. Para entrar em contato com eles apenas por e-mail através do seu gerenciador de negócios ou deixando uma pergunta na comunidade do Facebook.
NÃO. No Google Adwords os usuários estão efetivamente buscando pelo assunto. Isso garante uma taxa de respostas maior e usuários mais “prontos” para a compra. Já no Facebook o anúncio está presente sem que o usuário busque ou demonstre um grande interesse no assunto, então precisaremos de mais cliques para gerar uma conversão. Você quer vender rápido? A curto prazo? Então os anúncios no Facebook não serão o melhor caminho a seguir.
No facebook ads e no Instagram ads os anúncios tem um padrão de imagem próprio e diferente das publicações orgânicas.
Nunca. Empresas que oferecem pacotes de CURTIR não segmentam para o seu público-alvo. Se não estiver focado, não trará resultados para a sua empresa.
Se você investir muito e sua otimização não for boa, você pode gastar muito com o mesmo retorno que outra empresa tem com um investimento bem menor. Por isso recomendo você contratar uma agência ou um profissional qualificado para tentar sempre reduzir seus custos e ter o melhor ROI possível.
Devido aos poucos resultados iniciais, é comum que o custo de uma campanha seja alto durante os primeiros dias em que está no ar. A tendência é que os gastos sejam progressivos, ou seja, conforme o objetivo é alcançado e os resultados melhorem, o custo diminui.
Os usuários do Facebook não ficam online para comprar, mas para interagir com amigos e familiares e coisas de que gostam. Então como atrair o interesse deste público? Campanhas que performam bem vão além do conteúdo de venda, é necessário atrair o interesse deles primeiro.
Os seus fãs são possíveis consumidores? Clientes? Ou pessoas interessadas em seus produtos/serviços? Se a sua resposta for NÃO, então você não venderá mais se tiver muito fãs, mas visto que 51% dos brasileiros pesquisam no Facebook antes de comprar um produto ou contratar um serviço, anunciar se torna muito importante.